O sucesso da vigésima edição do Big Brother Brasil já faz a Globo pensar na edição 21 para o reality show. Primeiro, Boninho respondeu a um seguidor dizendo que era uma boa ideia ter o BBB20 ainda em 2020. O diretor do programa ainda informou que pediria à direção da Globo para colocar a ideia em prática.
Tiago Leifert não quer BBB21 em 2020; entenda
Nesta segunda-feira, 27 de abril, ao anunciar as inscrições para o BBB21, Tiago Leifert informou que o programa começará em janeiro do ano que vem. No entanto, durante a fala, ele foi interrompido supostamente por Boninho, que no ponto eletrônico teria dito setembro como a data para o início do Big Brother Brasil.
“Não é em setembro, não, chefe. É em janeiro do ano que vem. Ele quer fazer um [BBB] imediatamente. Não, não, não. Janeiro do ano que vem, nem vem”, disse o apresentador ao falar sobre o assunto.
Tiago Leifert enfrentou maratona na reta final do BBB20
Nos últimos 40 dias do BBB20, Tiago Leifert enfrentou uma verdadeira maratona na Globo. Com o decreto de pandemia do coronavírus e os casos de doença se multiplicando, ele precisou se confinar em casa. Ou seja, Tiago Leifert também viveu o confinamento do BBB20 e do coronavírus, assim como milhões de brasileiros.
A diferença é que Tiago Leifert não poderia ficar doente, pois poderia comprometer o programa, já que ele é uma peça chave pra a produção. Tiago Leifert, aliás, chorou na grande final, mostrando que realmente para ele foi difícil.