Força de Mulher: Satilmis revela as maldades de Sirin, se vinga e leva a vilã à justiça

As ações de Sirin vêm à tona, resultando em sua demissão e na reprovação de Enver.

PUBLICIDADE

Nos capítulos finais da novela Força de Mulher, Sirin terá o castigo que merece por meio de Satilmis, que não só revela todas as maldades cometidas pela víbora, como também a coloca em uma situação complicada com Emre.

Sirin foi capaz de cometer muitas maldades. Sem ter pagado por nada até agora, ela acabará sendo delatada por Satilmis. Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, tudo começará com Sirin servindo Satilmis, Doruk, Bahar, Nissan e Emre na cafeteria.

Para a víbora, é uma humilhação ter que servir a irmã, já que esperava ter sido chamada para participar do encontro. Durante o encontro, Nissan desabafa com Satilmis sobre o sumiço do animal de estimação.

Sirin é desmascarada por Satilmis

Indignado, Satilmis decide revelar o que ouviu da própria Sirin, contando que o pai de Satilmis não gostava dele, que ele era feio e que a mãe preferia outro menino. Emre, surpreso com as declarações, confronta o filho, que prontamente aponta Sirin como a autora das ofensas. A situação se agrava quando Doruk e Nissan reforçam as acusações, relatando que Sirin já os ameaçou e confiscou o videogame de Satilmis.

Enver reconhece atitudes malvadas de Sirin

Enver, que até então defendia a filha, não consegue mais justificar suas atitudes. Visivelmente constrangido, ele reconhece que Sirin está colhendo o que plantou ao saber que ela será processada por Emre, que a demite da cafeteria, após ela quebrar tudo.

Com dignidade, Enver compromete-se a arcar com os custos dos estragos causados por Sirin na cafeteria, utilizando o próprio dinheiro dela para cobrir as despesas. Força de Mulher vai ao ar por volta das 21h.