Resumo de Força de Mulher para 19/06: Bahar tenta unir Ceyda e Raif, e Sirin tem um surto

Bahar conta para Raif que Ceyda não tem ninguém em sua vida e a amiga presencia tudo em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta quinta-feira, Ceyda quer saber por qual razão Arif estava olhando para Sirin com ódio. Arif confessa que Sirin cometeu uma contradição quando a questionou sobre o assalto.

Ceyda fica chocada com a possibilidade de ser mesmo verdade que Sirin matou Sarp. Os dois pensam em uma forma de descobrir se isso é verdade e concordam em não comentar nada com Bahar e Enver até terem certeza. Arif pensa em gravar Sirin.

Emre vai na escola de Satilmis

Emre leva o filho na escola e depois vai na diretoria conversar. A diretora fica surpresa que pela primeira vez um responsável por Satilmiş tenha aparecido na escola, já que ela mandou chamá-los algumas vezes e nunca compareceram ao local.

A mulher comenta sobre a criança ser bagunceira e não levar material escolar para as aulas. Emre questiona a diretora se isso significa que o filho é um caso perdido, e ela nega, alegando que apesar de seu comportamento, Satilmiş é o melhor aluno da classe e tem um poder de memorização incrível, pois mesmo sem anotar nada, consegue se lembrar de tudo nas provas e trabalhos.

Bahar tenta juntar Ceyda e Raif

Bahar vai na casa de Fazilet para darem continuidade nas conversas que originarão o livro. Raif aborda Bahar antes de sua mãe aparecer e pergunta se Ceyda tem alguém. Antes que Bahar possa responder, Fazilet a chama para conversarem.

Quando Bahar está sozinha, vai até Raif e diz que Ceyda não tem ninguém, tão pouco está apaixonada por ninguém. Raif fica feliz e Ceyda ouve tudo, brigando com a amiga por ficar contando sua vida pessoal para Raif.

Sirin tem um surto

Sirin aguarda o pai na alfaiataria. As crianças estão juntas no local. Doruk quer saber se a tia tem uma arma de brinquedo, causando estranhamento em Sirin. O menino diz que é por causa do assalto. Sirin então assusta o garoto dizendo que tem uma arma de verdade.

Para atormentar as crianças, Sirin diz que a arma era de Sarp. Nisan pensa que é mentira e Satilmiş também acusa a vilã de estar mentindo. Sirin surta com as crianças, briga e os ameaça. Em seguida pega o brinquedo de Satilmiş e diz que irá quebrá-lo. As crianças gritam e Enver aparece, surpreendendo a filha.