Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo testemunharão nos próximos capítulos uma virada eletrizante que promete estremecer o casamento de Maria de Fátima (Bella Campos) e Afonso (Humberto Carrão).
Logo após oficializar a união em uma cerimônia luxuosa, a vilã cometerá um deslize fatal: será flagrada pelo marido em uma ligação comprometedora com César (Cauã Reymond), seu amante. Sem perceber que está sendo ouvida, Fátima deixará escapar um apaixonado “eu te amo”, colocando em risco todo o seu plano de ascensão social.
Fátima liga para César
Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, a sequência acontecerá na noite da festa de casamento, realizada nos elegantes jardins da casa de Celina (Malu Galli), onde amigos e familiares estarão reunidos para celebrar o casal. Após as comemorações, Fátima e Afonso subirão para o quarto, prontos para desfrutar da primeira noite como marido e mulher. No entanto, bastará um breve instante de ausência do empresário para que a trama tome um rumo inesperado.
Enquanto Afonso estiver fora do quarto, Fátima, dominada pela saudade e pelo impulso, aproveitará para telefonar para César, trancando-se no banheiro para garantir privacidade. Em um tom doce e íntimo, ela dirá ao amante que também estava pensando nele, demonstrando que seu envolvimento com César está longe de ter acabado.
Afonso ouve parte da conversa de Fátima e César
Sem que a vilã perceba, Afonso retornará silenciosamente ao quarto e, ao se aproximar da porta do banheiro entreaberta, ouvirá parte da conversa. O momento culminará quando Fátima, entregue, declarar seu amor a César. “Eu também estava pensando em você… Eu te amo“, dirá ela. Surpresa com a presença do marido, ela tentará rapidamente se recompor, mas não conseguirá esconder o nervosismo. A jovem alegará que estava apenas deixando uma mensagem de voz para a mãe, Raquel (Taís Araujo), em mais uma de suas farsas.
Afonso, porém, não responderá de imediato. Seu silêncio carregado e o olhar fixo em Fátima revelarão uma semente de desconfiança que, a partir de então, poderá minar o casamento recém-consumado.
