A jornalista e apresentadora do programa ‘Se Joga’, da Rede Globo, Fernanda Gentil, está afastada de suas atividades na televisão, devido à pandemia do coronavírus. Em completo isolamento social, ela está vivendo apenas com a sua esposa, a também jornalista Priscila Montandon, e o filho Gabriel, de 4 anos.
Além de Gabriel, Fernanda Gentil tem mais um filho, de 12 anos, com seu ex-companheiro Matheus Braga. Em completo isolamento social, a jornalista disse que está tentando levar a vida de forma equilibrada, já que, devido ao clima de tensão instalado pela pandemia, muitas vezes rola um estresse entre ela e a sua companheira.
Fernanda Gentil disse que já rolaram brigas por causa do isolamento social
Em entrevista concedida durante uma live promovida pela revista ‘Marie Clarie’, Fernanda Gentil disse que o isolamento social é um ato muito estressante e que a tensão já causou algumas brigas entre ela e Priscila Montandon.
Gentil fez questão de esclarecer que todas as pessoas estão vivendo um período difícil, e que ela e a esposa não estão em um estado considerando ‘normal’ e que isso acaba muitas vezes diminuindo a paciência entre os casais na relação conjugal.
Fernanda Gentil disse que é paciente e que esposa é mais ‘briguenta’
Sobre o relacionamento na quarentena, Fernando Gentil ponderou e disse que tudo se resolve através do diálogo neste período, onde ela classificou como desafiador.
Ao falar sobre si mesma, ela disse que é mais paciente e ansiosa na relação e que Priscila é mais ‘briguenta’, mas que se dão muito bem e que planejam adotar um filho no futuro ou engravidar, mas que essa segunda opção é um desejo da esposa.