Em Vale Tudo, um novo escândalo promete estremecer a relação de Maria de Fátima (Bella Campos) com a família Roitman. Cecília (Maeve Jinkings), ao sair do coma, revelará a Celina (Malu Galli) que a filha de Raquel (Taís Araujo) foi responsável por roubar os documentos de adoção de Sarita (Luara Telles) a mando de Marco Aurélio (Alexandre Nero).
Na novela das nove da Globo, na ocasião do roubo, Cecília estava hospitalizada após um acidente grave, o que facilitou o plano de Marco Aurélio. O executivo, ao saber que Raquel havia ido para Paraty ajudar Laís (Lorena Lima), enxergou a oportunidade perfeita para se apoderar da papelada, utilizando Maria de Fátima como cúmplice. A jovem, mesmo relutante, aceitou a missão, mas foi flagrada por uma câmera de segurança e forçada por Raquel a devolver os documentos.
Celina liga os pontos em Vale Tudo
Segundo a redação do Na Telinha, Celina começará a ligar os pontos e desconfiará cada vez mais da jovem ambiciosa. Em uma cena tensa, Maria de Fátima estará na mansão dos Roitman fazendo um ensaio fotográfico com seu vestido de noiva quando será surpreendida por Laís e Celina, que a confrontarão com as acusações do roubo.
Além do incidente envolvendo os papéis de adoção, outro momento contribuirá para aumentar as suspeitas contra a noiva de Afonso (Humberto Carrão). Durante a prova do vestido, Raquel se revoltará e rasgará a peça, deixando todos perplexos com sua reação.
Sucessão de eventos em Vale Tudo
Essa sucessão de eventos colocará Maria de Fátima em uma posição delicada. O cerco se fechará e os Roitman começarão a perceber que o conto de fadas entre Afonso e sua noiva pode, na verdade, esconder interesses escusos.
