Nos próximos capítulos do remake de Vale Tudo, Maria de Fátima (Bella Campos) verá seu plano ambicioso para conquistar a fortuna dos Roitman sofrer um revés inesperado. Prestes a subir ao altar com Afonso (Humberto Carrão), a jovem será surpreendida por um contrato pré-nupcial elaborado por Odete Roitman (Debora Bloch).
Na novela das nove da Globo, o documento estabelece que, nos dois primeiros anos de casamento, Fátima não terá acesso a nenhum recurso financeiro da família. A medida visa proteger os bens do clã e testará as verdadeiras intenções da noiva.
Sequência inimaginável em Vale Tudo
Segundo Renan Santos, do Resumo das Novelas On, a sequência mostrará os preparativos do casamento e a tensão provocada pela cláusula imposta por Odete. Embora tente manter a compostura, Fátima ficará visivelmente abalada ao descobrir que sua permanência no relacionamento, sem ganhos financeiros, será um pré-requisito.
Mesmo tentando disfarçar, a frustração será evidente. Afonso, por sua vez, tentará amenizar a situação e explicará que esse tipo de acordo é comum entre famílias abastadas.
Mesmo contrariada, Fátima fingirá aceitar as condições com naturalidade. Ela afirmará que nunca teve interesse no dinheiro do noivo, reforçando que seu amor é genuíno. Afonso ainda pedirá que ela trate do assunto apenas com ele, não com sua mãe, tentando proteger a relação. No entanto, a reação interna de Fátima será de pura irritação.
Desafios a Maria de Fátima na novela das nove da Globo
Esse novo desafio poderá abalar os planos da golpista, que já deixou César (Cauã Reymond) e apostou tudo no relacionamento com Afonso, após ele romper com Solange (Alice Wegmann). Agora, com um contrato legal no caminho, o sonho de ascensão social da personagem poderá ser adiado.
