Globo decreta fim de Vale Tudo e escala Três Graças, de Aguinaldo Silva, para o horário nobre

Novela de Manuela Dias tem data de seu último capítulo decretado pela emissora.

PUBLICIDADE

Com quase três meses de novela no ar, Globo já crava o fim da trama de Manuela Dias e decreta o início da de Aguinaldo Silva, que contará a história de três mulheres de gerações diferentes, que foram mães muito cedo.

O remake de Vale Tudo estreou no final de março, em comemoração aos 60 anos da emissora. Prestes a completar três meses no ar, o folhetim escrito por Manuela Dias já teve seu final decretado pela emissora dos Marinho.

De acordo com André Romano, do site Observatório da Televisão, se nada for alterado, a previsão é de que a trama atual saia do ar no dia 17 de outubro. Com isso, o novo folhetim de Aguinaldo Silva, que marcará o retorno do autor à emissora, estreará no dia 20 de outubro.

Sophie Charlotte defende protagonista de Três Graças

A nova trama do novelista visará fazer uma crítica social, usando mulheres de diferentes idades que foram mães muito cedo. A protagonista da novela será Sophie Charlotte, que se encarregará de dar vida a uma cuidadora de idosos. Ao mesmo tempo que luta para cuidar da mãe, que está doente, ela batalha para criar a filha adolescente.

A missão de Gerluce é fazer com que a filha tenha uma vida diferente, não tendo o mesmo destino que ela e a mãe tiveram. Apesar de tudo, Joélly não só viverá um romance proibido, como acabará engravidando.

Três Graças fará crítica social em meio a drama de mocinhas

O grande mote da trama de Aguinaldo Silva serão as críticas sociais em meio às maldades dos vilões, camufladas por grandes impactos. Tudo isso carregado de muito drama, especialidade do autor de tantos sucessos.