Silvia Popovic desabafa e diz que demissão foi uma ato ‘deselegante’ da Band

PUBLICIDADE

A jornalista e apresentadora Silvia Popovic já trabalhou em diversas emissoras de televisão. Com uma carreira extensa e com muita experiência na profissão, Silvia é muito respeitada no meio jornalístico. Mas, com todo esse histórico na carreira, a apresentadora foi demitida da TV Band, na última sexta-feira (24).

Sem entender os motivos que levaram a sua demissão, Silvia Popovic desabafou ao programa ‘Fofoca Aí’, da TV Gazeta. Ela cobta que a atitude tomada pela administração da emissora foi algo muito deselegante e que não se faz com nenhum profissional, pois é um ato de desconsideração.

Silvia Popovic disse que até trabalharia sem receber salários nesta quarentena

Ao lado do ex-global, Luis Ernesto Lacombe, Popovic comandava o programa ‘Aqui na Band’. Pega de surpresa, a apresentadora disse que entende a situação atual e que, para não ser demitida e manter seu emprego, ela até aceitaria uma pausa no pagamento de seu salário, para que continuasse trabalhando.

Sem entender o motivo, ela disse que uma demissão na quarentena é uma atitude desleal e que não se faz. Ela disse que não houve consideração pela sua história profissional e que se sentiu extremamente sem jeito após descobrir que perdeu seu emprego.

Jornalista considera página virada e disse que não sente que ‘puxaram seu tapete’

Com 65 anos e com passagens por importantes emissoras como Rede Globo, RecordTV, SBT, TV Gazeta, Band e TV Cultura, Silvia Popovic, ao ser questionada sobre uma possível trama entre os profissionais para que fosse desencadeada sua demissão, disse que não acredita nisso.

Utilizando uma metáfora, ela disse que não sente que ‘puxaram seu tapete’ na emissora, pois afirmou que isso não é possível. Ela afirmou que ‘seu tapete é grande demais para ser puxado’ e que considera a demissão como ‘página virada’ em sua carreira.