Nesta semana, na novela A Usurpadora, Paola coloca seu plano de enganar Carlos Daniel em prática. Carlinhos recupera a memória e Carlos Daniel procura Paulina para pedir perdão por duvidar dela. Veja agora o resumo de A Usurpadora de 16 a 20 de junho.
Segunda-feira (16/06)
Moacir e Isabel sofrem por Carlinhos. Esthefanie vai na fábrica receber seu cheque. Leandro conversa com Filipe sobre Paulina. Carlos Daniel se incomoda com o excesso de pessoas no quarto do filho. Leda procura Edmundo e descobre que Carlos Daniel queria o contratar para defender Paulina. Esthefanie irrita Rodrigo.
Paulina é amedrontada na prisão. Carlinhos rejeita Moacir e Isabel. Piedade tenta consolar Moacir e Isabel. Carlos Daniel diz para Piedade que Carlinhos quer falar com Paola. Lalinha é grossa e soberba com Moacir e Isabel. Paulina escreve uma carta para o diretor do presídio. Carlinhos reclama do pai para Adelina. Rodrigo entrega o cheque de Esthefanie.
Carlinhos conta o que aconteceu para Adelina e teme ser castigado por Carlos Daniel. Adelina conta para Piedade que Carlinhos revelou que fugiu, logo, não foi raptado. Antônia joga o almoço sobre Paulina e agride a mocinha.
Terça-feira (17/06)
Viviana chega em casa passando mal e desmaia na calçada. Carlos Daniel diz para Rodrigo e Verônica que não acredita na inocência de Paulina. Silvano fica intrigado com o pedido de Paulina. Verônica revela para Carlos Daniel que está amando outro homem. Paulina fala com o diretor do presídio.
O diretor do presídio acredita que alguém está ameaçando Paulina. Isabel e Moacir lamentam que Carlinhos não se recorde deles. Abigail cobra que Leandro responda pela honra de Viviana. Carlinhos pressiona o pai para ver e ficar com a mãe. Carlinhos conta para Carlos Daniel como tudo acontece.u, inocentando Paulina, Isabel, Antônia e Moacir.
Carlos desabafa com Piedade e diz que vai ao presídio pedir perdão. O diretor do presídio avisa Carlos Daniel que Paulina não quer receber visitas. Edmundo diz para Osvaldo que Paulina pode pegar até quinze anos de prisão. Carlos Daniel pede perdão para Isabel e Moacir. Edmundo fica bravo ao saber que Paulinha não quer ver ninguém.
Serrano e o diretor do presídio pressionam Paulina. Carlinhos é indiferente com Isabel e Moacir. Abigail decide levar Viviana em um hospital.
Quarta-feira (18/06)
Carlos Daniel garante para Isabel que Antônia sairá da prisão. Paulina se recusa em acusar Paola pelos crimes que cometeu. Edmundo garante que defenderá Paulina, mesmo contra sua vontade. Abigail diz que não quer que Viviana apareça com uma gravidez. Carlos conta para Rodrigo e Verônica que Paulina é inocente.
Esthefanie quer procurar uma casa, mas Willy se recusa. Carlos discute com Leda. Esthefanie e Willy discutem. Edmundo diz ao diretor do presídio que deseja depositar um dinheiro com ele para os gastos de Paulina. Silvano sente ciúmes de Edmundo. Verônica quer que Paulina seja a madrinha de seu casamento com Leandro.
Emiliana avisa Paulina sobre o dinheiro para suas despesas, mas a moça não aceita. Viviana confessa para a amiga que teme ir ao médico e descobrir que está grávida. Paola e Elvira conversam. Paola finge que está se recuperando diante do médico. Carlos procura a polícia para inocentar Antônia e Paulina da acusação de sequestro.
Tamara sofre ao saber que Paulina recusou o dinheiro. Willy se encontra com Viviana. Paulina procura Emiliana e diz que reconsidera sobre o uso do dinheiro. Paola e Elvira comemoram o sucesso do plano. Paulina distribui presentes para as presas. Paulina bate em Tamara. Piedade diz para Carlos Daniel que ele terá de contar para Carlinhos que a mãe está presa.
Quinta-feira (19/06)
O diretor do presídio questiona Paulina sobre ter batido em Tamara. Silvano assedia Paulina. Piedade aconselha Carlos Daniel. Paulina pede perdão para Tamara. Carlinhos sai com Lalinha e vê a foto de Paola em um jornal. Carlinhos entrega o jornal para Carlos Daniel, que fica bravo. Paulina recebe uma correspondência na prisão. Carlinhos chora e conta para Piedade que a mãe está no hospital. Esthefanie culpa Willy pela crise da família.
Piedade revela para Carlinhos que Paola está presa. Carlinhos pede para ver a mãe na prisão e Piedade resolve levar o menino. Emiliana leva Paulina para trabalhar na enfermaria. Paulina diz para o diretor do presídio que não quer ver Piedade e Carlinhos. Piedade pega o telefone e diz para a moça que ela mesma terá de dizer isso para Carlinhos.
Sexta-feira (20/06)
Paulina e Carlinhos choram no telefone. Carlinhos sofre ao saber que a mãe não voltará para casa. Piedade avisa Paulina que a partir de hoje ela terá de receber visita de todos que a amam. Paola e Elvira armam quando a vilã dará as primeiras palavras para fingir que está melhorando. Willy é hostil com Esthefanie.
Viviana passa mal na fábrica. Elvira liga para Carlos Daniel. Viviana quer contar para Willy que está grávida para ele se divorciar e casar com ela. Paulina conversa com Eulalia. Paola finge que está recuperando a fala e pede perdão para Carlos Daniel. Carlos fica eufórico ao ver Paola reagindo. O médico de Paola manda Carlos Daniel embora. Verônica teme que o machismo de Leandro os separe quando souber que ela foi promovida a gerente. Carlinhos depõe e conta toda a verdade. Leda descobre que perdeu seu espaço na empresa.
