Força de Mulher: resumo dos últimos capítulos entre 16 e 20/06

Emoções finais de Força de Mulher tem Arif descobrindo a verdade sobre a morte de Sarp e não podendo fazer nada.

PUBLICIDADE

Nesta semana na novela Força de Mulher, Sirin fica muito descontrolada e acaba confessando que matou Sarp, mas Arif não tem provas o suficiente para denunciá-la. Além disso, Kismet decide ir embora do país com Cem.

Veja agora o resumo completo de Força de Mulher de 16 a 20 de junho.

Segunda-feira (16/06)

Bahar é grossa com Yusuf e recusa a proposta de emprego. Enver rejeita Sirin. Bahar monta uma árvore de Natal com livros e quebra-cabeças. Arif constrange Bahar. Bahar ouve um tiro e corre para o apartamento de Sirin. Bahar encontra sangue no chão e Arif abraçado com Sirin no chão. Ceyda fica descontrolada ao saber que Sirin ficou com a arma de Sarp.

Arif se recorda de quando ouviu Sirin dizer ao ladrão que matou o cunhado recentemente e pode matá-lo também. Arif agarrou o ladrão e Sirin atirou, mas se desesperou com medo de ter matado o bandido, desmaiando em seguida. Arif decide se calar e não comentar o que ouviu por enquanto. Todos comemoram o ano novo na casa de Bahar e de Fazilet. Raif liga para Ceyda. Doruk atrapalha um beijo de Bahar e Arif.

Terça-feira (17/06)

Satilmiş faz uma pergunta para Kismet, que se recorda de quando terminou seu casamento com Cem, o acusando de ser o culpado pela morte da filha. Bahar e Arif conversam. Arif pressiona Bahar para que conte qual o seu desejo de ano novo que o envolve. Arif fica surpreso e decepcionado com o que Bahar deseja.

Sirin surta de ódio depois de tranquilizar o pai para que vá na casa de Bahar abrir os presentes. Bahar recebe um presente de Arif e dá outro. Ceyda fica chocada com o presente que recebeu de Raif. Enver chora de emoção com o presente de Sirin. Ceyda devolve o presente de Raif diante de Fazilet.

Raif fica furioso com o silêncio de Fazilet. Arif é grosso com Yusuf. Bahar conversa com Ceyda sobre o presente de Raif. Fazilet conversa com Raif sobre suas intenções com Ceyda. Arif conta para Bahar sobre a audiência da guarda de Arda. Ceyda ignora Satilmiş e diz para Emre que Arda é tudo o que ela tem na vida.

Kismet visita Cem e encontra roupas de bebê e fotos espalhadas pela casa. Cem começa a chorar e deita no colo de Kismet, tentando convencê-la de ir embora com ele. Cem se declara e Kismet chora.

Quarta-feira (18/06)

Ceyda questiona Arif sobre o assalto. Arif conta o que ouviu Sirin dizer. Cem acorda e percebe que Kismet foi embora. Ceyda reclama do filho para Raif. Emre descobre que o filho é super inteligente e é o melhor aluno da classe. Sirin é grossa com Melek. Fazilet é gentil com Ceyda. Raif pergunta para Bahar se Ceyda tem alguém.

Fazilet e Bahar voltam a conversar sobre o livro. Raif e Ceyda conversam enquanto preparam o jantar. Ceyda fica brava ao ouvir Bahar falando dela para Raif. Sirin conta para as crianças que a arma era de Sarp. Sirin enfrenta Satilmiş. Sirin atormenta as crianças e Enver intervém. Fazilet escreve seu livro após ouvir Bahar.

Quinta-feira (19/06)

Bahar, Ceyda, Arif e Enver se reúnem para falar da saúde mental de Sirin. Satilmiş diz para Ceyda que quer voltar a viver com Durşun, pois aquilo não é trabalho para Arda, pois ele não vai aguentar. Satilmiş sai sem ser visto e aluga seu game para os meninos da rua, a fim de conseguir dinheiro para Ceyda ficar com Arda. Bahar estraga o negócio de Satilmiş e o leva para dentro. Satilmiş desmascara Ceyda e a constrange ao fazer uma pergunta sobre Raif.

Arif questiona Sirin sobre ter dito que matou Sarp. Arif grava Sirin. Sirin enfrenta Ceyda. Arif mostra a gravação para Kismet. Kismet decide contar a verdade para Arif. Bahar fala com os filhos. Arif fica surpreso em saber do segredo da irmã. Para ajudar Arif, Kismet avisa Cem que eles terão de adiar a viagem alguns dias. Cem alerta que se descobrirem, poderão matar os dois. Yusuf sai para se exercitar. Sirin faz uma maldade com o gato dos sobrinhos. Yusuf diz para Doruk que Sirin estava no parque com o gato.

Sexta-feira (20/06)

Fazilet dá uma cópia das chaves da casa para Ceyda. Bahar e as crianças encontram Crosta no parque e passam na cafeteria. Bahar dá indiretas para Sirin sobre o gato. Arif pega na mão de Bahar discretamente, mas Nisan vê ao se abaixar para pegar uma toca. Satilmiş desmascara Sirin e as crianças o apoiam. Emre demite Sirin.

Sirin quebra vários pratos e copos na cafeteria e humilha Emre, Bahar e as crianças. Sirin e Enver discutem. Raif zomba de Bahar. Satilmiş vê o cinto de Doruk e se recorda das surras de cinta que Dorşun lhe dava. Bahar conversa com Fazilet sobre Ceyda e Raif.

Sirin conversa com Enver. Arif mostra a gravação para Ceyda. Ceyda liga para Jale e pede o contato do psiquiatra de Sirin. Jale procura Enver. Enver questiona Bahar, Arif e Ceyda sobre o que aconteceu na cafeteria.