Em Vale Tudo, uma cena constrangedora está marcada para ir ao ar quando Aldeíde (Karine Teles) protagonizará um momento bastante incômodo ao pedir que um cliente do restaurante de seu irmão se despisse para que ela pudesse tirar medidas para o novo uniforme dos funcionários.
Na novela das nove da Globo, A secretária, escalada para cuidar do projeto dos uniformes, acaba cometendo essa gafe que gera confusão, mas também marca o início de uma inesperada história de amor.
Enredo constrangedor em Vale Tudo
Segundo Márcia Pereira, do No enredo, Raquel (Taís Araújo) e Poliana (Matheus Nachtergaele) decidem renovar o visual dos garçons e demais trabalhadores do restaurante, investindo na ideia e convocando Aldeíde para ser a responsável pelo design. A personagem é apresentada como uma apaixonada por moda, que sempre sonhou em ser estilista, o que justifica sua indicação para a tarefa.
Durante a sessão de medidas, Aldeíde se confunde e solicita que Laudelino (Herson Capri), um cliente que está no local, tire a roupa. Sem entender direito a situação, ele começa a obedecer ao pedido, o que gera uma situação hilária. A confusão só é desfeita quando Poliana interrompe e esclarece que Laudelino não trabalha no restaurante, provocando risadas em todos.
Aldeíde conquista ricaço na novela das nove da Globo
Nos capítulos seguintes, o público descobre que Laudelino, apesar de seu jeito excêntrico, é o dono da Paladar, uma das maiores empresas de alimentação do Brasil. A aproximação entre ele e Aldeíde se fortalece com elogios ao estilo irreverente dela, culminando em um convite para uma viagem a Portugal.
