Sérgio Mallandro, aos 69 anos, admitiu ter enviado flores retiradas de um cemitério para sua então namorada e futura ex-esposa, Mary Mallandro. A revelação ocorreu durante a participação de Mary no podcast Papagaio Falante, apresentado pelo próprio humorista.
Mallandro explicou que, na época em que estava iniciando o relacionamento com Mary, enfrentava dificuldades financeiras que o impediam de comprar flores. Para contornar a situação, ele recorria à ajuda de um amigo que trabalhava como coveiro.
Relato de Sérgio
“Eu era duro e tinha um amigo que era coveiro e eu falava para ele: ‘irmão, pega umas flores aí, que eu não tenho dinheiro, e vou dar para uma gata que me apaixonei‘”, relatou o humorista no podcast. A prática, no entanto, foi descoberta por Mary de forma inusitada.
Segundo Mallandro, em uma ocasião, o coveiro enviou as flores com a faixa de pêsames ainda anexada. “Só que um dia o imbecil [do coveiro] mandou as flores com a faixa ‘saudades da família Peixoto’. Aí acabou o encanto“, contou o humorista.
Relação entre o ex-casal
Mary, presente no podcast, descreveu a atitude do ex-marido como “cara de pau“. Ela relembrou que recebia as flores diariamente e acreditava que Mallandro seria o homem ideal para ela por conta do envio das flores com frequência. A surpresa veio com a chegada de um grande arranjo de orquídeas acompanhado da faixa fúnebre.
Sérgio Mallandro e Mary foram casados na década de 1980. Da união, nasceu o filho Sérgio Tadeu. A participação de Mary no podcast reforça a relação amigável que mantêm, mesmo após o término do casamento.
