A Record exibiu nesta última segunda-feira (20), o último capítulo da primeira parte da novela Amor sem Igual, pois, devido à pandemia do novo coronavírus, a emissora estará parando temporariamente as gravações e não há previsão de quando a situação voltará ao normal.
A novela de Cristianne Fridman estava indo bem na Record, porém, agora, ficará fora da grade da emissora por tempo indeterminado. Quem se beneficiou com isso foi o SBT, pois nas últimas semanas a novela As Aventuras de Poliana estava sendo prejudicada.
Em algumas batalhas das duas emissoras no horário nobre, a novela da Record ficou na vice-liderança contra a novela infantil da emissora de Silvio Santos.
Em alguns dias, o folhetim do canal de Edir Macedo apresentou queda para a terceira posição, mas reassumiu a vice-liderança, chegando a picos de 10 pontos, como na sexta-feira, dia 10 de abril.
Poliana segue em alta no SBT
No capítulo de segunda-feira, Amor Sem Igual consolidou 8.1 pontos de média na Grande São Paulo, e se despediu em grande estilo. No dia seguinte iniciou-se a reprise de Apocalipse, e a audiência da Record despencou, favorecendo o SBT, que agora tem As Aventuras de Poliana na vice-liderança novamente.
A estreia de Apocalipse ficou com apenas 5.5 pontos de média em São Paulo, contra 8.7 de As Aventuras de Poliana, no SBT. Na quarta-feira, o folhetim da Record melhorou um pouco, indo para 6.4 pontos, mas ainda assim ficou atrás do SBT.
Na quinta-feira, Apocalipse voltou a cair na audiência e a novela infantil da emissora de Sílvio Santos melhorou ainda mais, o que deixa a Record cada vez mais preocupada.