Apresentador Fábio Pannunzio pede que presidente Bolsonaro cometa suicídio, mas é duramente criticado. Ex-apresentador da Bandeirantes, estando em telejornais como o ‘Jornal da Band’, o jornalista Fábio Pannunzio surpreendeu negativamente ao fazer uma publicação em seu Twitter oficial.
Logo após a demissão do agora ex-Ministro Sérgio Moro, Fábio Pannunzio foi ao Twitter, local onde acabou fazendo um pedido considerado polêmico ao presidente Bolsonaro. No texto divulgado no microblog, que ao longo de toda a sexta-feira, 24 de abril, ficou comentando a demissão de Sérgio Moro, o apresentador Fábio Pannunzio pediu a Bolsonaro que renuncie ao cargo de presidente, ou então que cometa o suicídio. Ele foi duramente criticado pela solicitação.
Apresentador pede que presidente Bolsonaro cometa suicídio
“Para Bolsonaro só tem duas saídas: a renúncia ou o suicídio. Ambas resolveriam o problema imediato”, escreveu o jornalista Fábio Pannunzio, que por anos fez parte da TV Bandeirantes.
Veja abaixo a publicação do ex-apresentador da TV Bandeirantes, em que ele sugere que Bolsonaro cometa suicídio ou renuncie ao cargo.
Para Bolsonaro só tem duas saídas: a renúncia ou o suicídio. Ambas resolveriam o problema imediato.
— Fabio Pannunzio (@blogdopannunzio) April 24, 2020
Muitos internauta acharam a atitude do apresentador exagerada. “Senhor, induzir ao suicido ou a automutilação é crime no código penal brasileiro, o senhor responderá por isso.“, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.
Previna-se contra o suicídio
No Brasil, muitas instituições ajudam pessoas com pensamentos tristes e suicidas. Uma delas é o Centro de Valorização da Vida. O CVV oferece atendimento gratuito por voluntários. Esse atendimento pode ser feito pela internet ou telefone.