Na última sexta-feira, dia 30, durante um show em Senador Canedo (GO), Maiara, da dupla com Maraisa, passou por um momento de desconforto. A cantora presenciou seus seguranças retirando seu pai, Sr. Marcos César, e outros convidados e familiares de uma área reservada do evento.
Incomodada com a forma como os profissionais estavam agindo com seu pai e amigos, Maiara não hesitou em se manifestar publicamente, pedindo respeito para com eles. “Não tirem o meu pai de onde ele está, não”, disse a cantora.
O que Maiara disse?
“Aqui na minha frente estavam todos os meus convidados, amigos e pessoas que amo do fundo do coração. Então, eu sei que vocês têm que fazer o trabalho de vocês, que é a segurança. Mas não tirem o meu pai de onde ele está, não. Eu só peço respeito! É respeito com a minha família e com os meus amigos”, enfatizou Maiara, demonstrando chateação com o episódio.
De acordo com relatos de pessoas na plateia, a cantora ficou inconformada com a forma como seu pai e pessoas próximas estavam sendo tratados. Inicialmente, Maiara ficou apática, tentando assimilar a situação enquanto cantava. Em determinado momento, ela silenciou por alguns minutos, apenas observando o ocorrido. Logo em seguida, a artista reagiu, manifestando-se publicamente para defender sua família e amigos.
Reencontro especial
No mesmo evento em Senador Canedo (GO), onde Maiara teve um desentendimento com a segurança, a noite também foi palco de um momento emocionante e de reconciliação. Dona Ruth, mãe da saudosa Marília Mendonça, subiu ao palco e cantou com Maiara e Maraisa, selando a paz após um período de afastamento.
O fim do desentendimento entre Dona Ruth e as cantoras foi ovacionado pelo público, com direito a muitos abraços. Dona Almira Henrique Pereira, mãe de Maiara e Maraisa, também participou desse momento significativo, que rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados na internet.
