Coube à equipe de Rionegro e Solimões trazer informação sobre o avião da banda; imagens vêm à tona

A dupla sertaneja Rionegro e Solimões acabou virando o centro das atenções após o ocorrido em aeroporto de Goiás.

PUBLICIDADE

A dupla sertaneja Rionegro e Solimões passou por momentos de tensão nesta sexta-feira (30/05) após o avião em que estavam precisar realizar um pouso forçado no Aeroporto Tenente Lund Presotto, em Franca, no interior de São Paulo.

A aeronave, um modelo King Air, saiu da pista no momento da aterrissagem, causando pânico nos seis ocupantes — quatro passageiros e dois tripulantes. Apesar do susto, os cantores vieram a público para desabafar o ocorrido.

Rionegro e Solimões falam sobre ocorrido em pouso de avião

Segundo relatos dos próprios artistas, o pneu do avião estourou logo após a decolagem, o que levou o piloto a retornar e realizar o pouso de emergência. Nas redes sociais, Rionegro e Solimões se manifestaram rapidamente para tranquilizar os fãs e dizer que ninguém se feriu.

Rionegro disse para seus fãs ficarem despreocupados, uma vez que estavam todos bem após o susto no aeroporto. O músico disse que agora eles iriam seguir dando sequência na agenda de trabalho e continuar realizando os shows.

Solimões desabafa após avião sair da pista em pouso forçado

Solimões também se pronunciou com otimismo após o ocorrido com o avião: “O piloto conseguiu controlar [o avião], graças a Deus. Ele parou no meio do pasto, mas está tudo bem”. O cantor afirmou que eles seguem firmes após o susto e que agora eles querem recomeçar com alegria.

O avião tinha como destino a cidade de Alto Paraíso de Goiás (GO), onde a dupla cumpriria compromissos profissionais nesta semana. Apesar do incidente, os artistas garantiram que irão manter a agenda de shows normalmente, reforçando o compromisso com os fãs e a fé que o trabalho deve continuar.