Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo testemunharão nos próximos capítulos uma sequência eletrizante que pode colocar fim ao casamento mais aguardado — e mais dissimulado — da trama.
Maria de Fátima (Bella Campos), que passou os últimos meses manipulando Afonso (Humberto Carrão) com a ajuda de Odete Roitman (Debora Bloch), será flagrada por Raquel (Taís Araujo) aos beijos com César (Cauã Reymond), às vésperas do casamento com o herdeiro da TCA. A cozinheira, que até pouco tempo ainda buscava recuperar a relação com a filha, verá sua última gota de confiança se esvair e ameaçará revelar tudo ao futuro genro.
Raquel consegue prova contra Fátima
Toda a articulação da vilã para separar Afonso de Solange (Alice Wegmann) sairá conforme o plano traçado por Odete. Maria de Fátima, obedecendo à cartilha da megera, se reaproximou de Raquel, manipulou o rompimento entre Ivan (Renato Góes) e a mãe e ainda roubou a fortuna em dólares deixada por Marco Aurélio (Alexandre Nero), jogando a culpa em Ivan. O caos familiar instaurado criou o ambiente perfeito para que Solange fosse enviada à Europa, abrindo espaço para o romance com Afonso florescer.
Com Solange fora do caminho e Ivan emocionalmente comprometido com Heleninha (Paolla Oliveira), Maria de Fátima se sentiu vitoriosa. Seu plano parecia infalível. Tanto que Afonso se declarou e marcou o casamento. Mas a volta de Raquel à ativa muda o rumo da história. Desconfiada das atitudes da filha, a cozinheira passa a observá-la com mais atenção, até flagrá-la, na hípica, em um momento íntimo com César. Sem hesitar, registra a cena com o celular e guarda a imagem como trunfo para impedir o golpe.
Fátima entra em desespero
Segundo a redação do Na Telinha, a revelação do flagra coloca Fátima em pânico. “Ela tem até foto da gente se beijando“, confessará a vilã ao amante. César a repreenderá por vacilar em público, enquanto ela tentará manter o controle da situação. Fátima afirmará que precisa da mãe ao seu lado no altar para sustentar a fachada de família feliz. César, mais cético, alertará para o risco: “E se ela contar pro Afonso?“. A megera então decide que tomará a frente e dirá algo ao noivo antes que a mãe o faça. “Vou inventar qualquer história”, garante ela.
