Jade Picon aparece chorando sem parar: ‘perder alguém não é fácil, né?’

Jade Picon compartilha momento de emoção após meditação ao ser tomada por lembranças e saudade.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Jade Picon, de 23 anos, emocionou os seguidores nesta quinta-feira (29) ao dividir um momento pessoal nas redes sociais. Visivelmente tocada e com a voz embargada, ela contou que havia acabado de realizar uma sessão de meditação às 6h55 da manhã.

Jade Picon relatou que foi profundamente impactada por lembranças e um forte sentimento de saudade, reflexo da dor que sente por ter perdido pessoas queridas recentemente. A atriz chegou a consultar uma inteligência artificial em busca de respostas sobre o fim do luto, surpreendendo-se com a resposta do robô.

Jade Picon faz reflexões sobre o luto

Ao repercutir o momento de introspecção, Jade compartilhou com os seguidores que, apesar da emoção, o que sentiu não era exatamente tristeza. Ela descreveu o sentimento como algo diferente, uma mistura difícil de explicar.

“Nossa, gente, perder alguém não é fácil, né? A saudade, a falta, muitas coisas constantes e lembranças. Do nada, eu estava aqui, meditando, sentada aqui onde eu fico e comecei a chorar. E é muito doido, né? Porque não é de tristeza, é uma outra coisa”, desabafou.

Em meio à reflexão, publicou o print de uma resposta obtida ao pesquisar em uma inteligência artificial sobre quando termina o luto. A resposta dizia que o luto não acaba de forma definitiva, mas que os sentimentos se transformam com o tempo. Jade considerou a explicação “fofa” e reconfortante.

Luto pelas avós

Sem citar nomes durante o desabafo, Jade Picon enfrentou duas perdas significativas em 2024, a de suas duas avós, com poucos meses de intervalo entre elas. Em julho, faleceu sua avó paterna, Dora Picon, aos 94 anos. Já em setembro, foi a vez de se despedir da avó materna, Odette. Na época, Jade prestou homenagens emocionadas às duas nas redes sociais, demonstrando o quanto as perdas abalaram sua vida. Desde então, ela tem compartilhado, em momentos pontuais, como lida com o luto e a saudade no dia a dia.