Prestes a se casar com Afonso, Fátima é flagrada aos beijos com César e se dá mal em Vale Tudo

A golpista estará em mais um pé de guerra com a mãe após Raquel descobrir a verdade sobre os dólares.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo testemunharão nos próximos capítulos uma reviravolta tensa e decisiva na trajetória de Maria de Fátima (Bella Campos), prestes a ver desmoronar o castelo que construiu às custas de mentiras e manipulações.

No momento em que está a um passo de se casar com Afonso (Humberto Carrão) e alcançar finalmente o status que sempre desejou, a golpista será flagrada por Raquel (Taís Araujo) em uma cena íntima com César (Cauã Reymond). Mais do que presenciar o beijo entre os amantes, a cozinheira fará questão de registrar tudo — uma prova concreta que ameaça acabar com o noivado da filha com o herdeiro dos Roitman.

Raquel se volta contra Fátima

A sequência, com previsão de exibição a partir de 5 de julho, promete colocar fogo na novela das nove e marcar um dos momentos mais dramáticos do remake. A essa altura da trama, Raquel já terá aberto os olhos em relação às tramoias da filha e estará decidida a impedir que Fátima continue enganando todos ao seu redor. Com a verdade sobre o roubo da mala de dólares vindo à tona — inocentando Ivan (Renato Góes) —, a relação entre mãe e filha terá se transformado em uma verdadeira guerra doméstica. O beijo flagrado entre Fátima e César será o estopim de uma nova ameaça: a cozinheira poderá acabar com o casamento da filha antes mesmo que ele aconteça.

Fátima decide inventar uma história para Afonso

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, a reação da vilã ao descobrir que foi vista e fotografada será de pânico. Desesperada, ela confessará a César que Raquel tem até foto dos dois se beijando, o que os deixará com os nervos à flor da pele. Fátima se mostrará especialmente inquieta com o impacto que a imagem poderá causar em Afonso, que ainda está alheio às traições da noiva. Mais do que perder o casamento, a ambiciosa teme ser exposta diante da elite que tanto deseja integrar.

Com medo de ver tudo desmoronar, Fátima cogitará uma saída arriscada: contar uma mentira a Afonso antes que Raquel o faça. A ideia será antecipar os fatos com uma versão distorcida, tentando manter o controle da narrativa. “Eu vou contar pro Afonso antes, vou inventar qualquer história”, decidirá ela. Mas a pressão será grande: “E se ela contar pro Afonso?”, alertará César, consciente de que a cozinheira está decidida a acabar com a farsa.