Embora o anúncio da separação entre a influenciadora digital Virgínia Fonseca e o cantor sertanejo Zé Felipe tenha pegado muitos fãs de surpresa, os indícios de desgaste no relacionamento já vinham sendo revelados publicamente há algum tempo. Um dos episódios mais marcantes foi relatado pela própria Virgínia há menos de um mês, durante a edição do programa Sabadou com Virgínia Fonseca, exibido pelo SBT no dia 3 de maio.
Na ocasião, ela contou que havia ocorrido uma briga feia com o então marido, em que Zé Felipe chegou a mandá-la “calar a boca” diante de outras pessoas. Como consequência do desentendimento, ele teria dormido por cinco dias no sofá da mansão da família, localizada em Goiânia, Goiás.
Briga em viagem à fazenda expôs desentendimento do casal
Segundo Virgínia Fonseca, a briga teve início durante uma viagem à fazenda da família. Zé Felipe, segundo ela, começou a beber ainda dentro do avião e chegou ao destino visivelmente embriagado — continuando a consumir bebidas alcoólicas após a chegada.
Foi nesse contexto que, durante uma conversa, Virgínia fez uma brincadeira, dizendo que o marido parecia ter levado uma mordida de marimbondo na boca por conta do jeito como falava sob o efeito do álcool. Irritado, Zé Felipe — que segurava um microfone — teria mandado a esposa calar a boca na frente de todos os presentes.
“A gente foi para a fazenda, e ele começou a beber muito no avião. Chegou na fazenda bêbado e continuou bebendo. Fui brincar com ele, [falei:] ‘Maribondo mordeu a língua’. Ele estava falando no microfone e mandou eu calar a boca na frente de todo mundo”, contou.
Virgínia contou que chegou a gravar o momento em vídeo e, inicialmente, pensou em publicá-lo. No entanto, desistiu da ideia e decidiu apenas salvar o material no celular para mostrar a Zé Felipe mais tarde. Ao ser confrontado, o cantor teria negado que a mandou calar a boca.
“Ainda bem que tinha vídeo e falei: ‘Vou postar pro povo ver’. Mas decidi salvar para depois ele ver. Ele negou que me mandou calar a boca, e eu falei que sim…”, revelou.
Desculpas, castigo no sofá e tentativa de reconciliação
Após o episódio, Zé Felipe pediu desculpas para a esposa. No entanto, Virgínia não deixou a situação passar em branco e decidiu impor uma punição, obrigando-o a dormir no sofá.
Segundo a influenciadora, o cantor passou cinco noites consecutivas fora do quarto do casal como consequência da forma grosseira com que a tratou. Só depois desse período ela o deixou voltar a dormir na cama. Virgínia contou ainda que, após o incidente, os dois conseguiram se acertar e, naquele momento, estavam bem.
