Casamento de Virginia Fonseca e Zé Felipe teria chegado ao fim após traição do cantor, diz colunista

Após confirmação do término, o jornalista Erlan Bastos apontou infidelidade do famoso.

PUBLICIDADE

Na noite da última terça-feira (27), o público foi surpreendido com o anúncio do fim do casamento entre a influenciadora Virginia Fonseca e o cantor Zé Felipe. Os dois, que oficializaram a união em março de 2021, utilizaram suas redes sociais para comunicar a separação, destacando que permanecerão amigos e dedicados aos seus três filhos: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.

A mensagem transmitiu uma nota de paz e respeito, reforçando o compromisso com o bem-estar das crianças e a gratidão pelo amor vivido até então. Entretanto, a confirmação da separação trouxe à tona suspeitas de que motivos mais profundos estariam por trás do término.

Colunista diz que Zé Felipe traiu Virgínia Fonseca

Erlan Bastos, colunista do portal Em Off, apontou que Zé Felipe teria cometido uma traição que teria sido determinante para o fim do relacionamento. Segundo a apuração do colunista, o cantor teria tido um caso com uma bailarina de sua banda, que passaria a maior parte do tempo no camarim durante os shows do cantor.

Essa possível relação, que já estaria bastante séria, teria levado Zé Felipe a entregar um bolo de aniversário para ela no camarim, demonstrando o grau de envolvimento. A suposta traição, até então, seria um segredo entre alguns integrantes da banda, mas a situação já teria se tornado evidente para quem acompanha a rotina do cantor, segundo disse o colunista do Em Off.

Virginia Fonseca teria se reaproximado do ex

Uma fonte próxima ao ex-casal teria dito ao colunista que a bailarina seria a única que demonstrava interesse nele, e que Zé Felipe retribuiria esse afeto. Apesar de Erlan Bastos não ter confirmado se Virginia teria conhecimento da suposta traição, o clima ruim entre os dois também teria se agravado após uma aproximação da influenciadora com o ex-namorado, Rezende, conforme apontou o jornalista.