Tiago Leifert e todo o departamento de esportes do SBT receberam uma triste notícia na noite desta terça-feira (27), após o SBT transmitir Huracán x Corinthians para todo o Brasil. A partida era válida pela Copa Sul-Americana e o time brasileiro foi derrotado por 1 a 0.
O jogo, válido pela última rodada da fase de grupos, foi marcado por tensão e desfecho amargo para o clube paulista, que dependia de uma combinação de resultados para avançar de fase, mas acabou eliminado ao perder em Buenos Aires.
Corinthians eliminado
A equipe argentina garantiu o triunfo com gol de Franco Watson, logo no início do segundo tempo. Com o resultado, o Timão terminou na terceira colocação da chave, com oito pontos, mesmo número do América de Cali, que levou vantagem no confronto direto. O Huracán avançou diretamente às oitavas de final ao fechar a fase de grupos com 14 pontos somados.
A eliminação precoce na Sul-Americana representa mais um tropeço do Corinthians na temporada. A pressão sobre a diretoria e o desempenho da equipe tende a aumentar, uma vez que o clube já havia fracassado em outras frentes neste ano, e agora volta suas atenções exclusivamente para o Campeonato Brasileiro.
Tristeza para o SBT
Fluminense, Vasco e Grêmio estão garantidos na próxima fase da Copa sul-Americana, mas nenhum deles alcança a audiência do Corinthians na Grande São Paulo. Os jogos do Timão foram responsáveis por deixar o SBT na liderança por alguns minutos. Com a saída da equipe paulista, a liderança não deve mais ser uma realidade nas noites de terça-feira. Tiago Leifert continuará narrando os confrontos dos brasileiros até a grande final do torneio.
