Garota do Momento: Ronaldo destrói Bia para inocentar Beatriz

No fim das contas a liberdade de Beatriz vem da atitude de Ronaldo, que descobre armação de Bia.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Garota do Momento, exibida na tela da Globo, Ronaldo não terá um pingo de piedade de Bia e levará a carta com a confissão dela para a delegacia, onde provará a inocência de Beatriz.

Ronaldo nunca foi muito próximo de Beatriz. No entanto, será ele quem dará o maior presente da vida da mocinha, após descobrir que Bia armou para incriminá-la e fazê-la ser presa, com chances de mofar na cadeia por anos.

Segundo André Romano, do site Observatório da Televisão, tudo começa com Ronaldo descobrindo, através de uma carta, que foi Bia quem planejou o roubo do colar Mystique para incriminar Beatriz. A revelação deixará o rapaz chocado e com ódio da namorada.

Bia ganha o desprezo de Ronaldo

Colocando Bia contra a parede, Ronaldo exigirá que ela se entregue à polícia. Arrependida, Bia só pensará na possibilidade de perder Ronaldo. A mimada implorará para que ele não a deixe, pois não quer ficar sem ele. Ronaldo se manterá firme e exigirá que ela conserte o que fez quanto antes. Porém, sentindo-se sujo, Ronaldo agirá por conta própria.

Entrando na delegacia, Ronaldo entregará à polícia a carta com a confissão de Bia, provando a inocência de Beatriz, que se verá livre de vez da acusação e poderá seguir com sua vida, formando a família que sempre quis com Beto.

Clarice se decepciona com Bia

Posteriormente, Ronaldo vai embora e deixa Bia para trás, amargando as consequências de seus atos. Enquanto isso, Clarice mostrará toda sua decepção com a herdeira, que sentirá o peso da fúria da mãe.