Força de Mulher: Sirin paga bandidos para fingirem agressão e termina assaltada e apanhando de verdade

Plano de Sirin dá errado e ela apanha na rua, além de ter sua carteira levada em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, Sirin terá uma ideia doentia. Tudo começa quando Sirin passa por um escadão próximo da cafeteria de Emre. No local há três rapazes em situação de rua, possivelmente andarilhos em decorrência do vício em drogas. Um deles pede dinheiro para Sirin, mas ela o ignora e segue andando.

Depois de pensar alguns segundos, Sirin abre a bolsa, pega uma cédula de dinheiro e vai até o rapaz que lhe pediu dinheiro, surpreendendo até ele mesmo. Sirin diz que se fizerem um serviço para ela naquela noite, pagará mais cinquenta.

Sirin encomenda serviço com bandidos

Os homens querem saber que tipo de serviço Sirin quer que eles façam. A desenhista diz que naquela noite ela passará por aquele mesmo lugar com o ex-namorado. A proposta é que eles finjam que estão a atacando para o ex a salvar.

Sirin diz que não é para eles pararem, mesmo que ela peça, bem como enfatiza que não pode roubar sua bolsa, nem a machucar de verdade. Os homens aceitam o serviço e Sirin chega para trabalhar na cafeteria triunfante.

Sirin é assaltada e agredida de verdade

Sirin sai da cafeteria e fica escondida observando Arif sair. Quando Arif está próximo, ela começa a andar na sua frente para que ele veja o ataque. Poucos metros antes de entrar no escadão, Sirin se aproxima feliz, mas não vê que Arif virou na rua ao lado ao invés de seguir reto para o escadão.

Os homens agarram Sirin e ela percebe que Arif mudou a rota. Sirin pede para eles pararem, mas os homens enfatizam que ela falou que não era para parar mesmo que pedisse. O trio fica revoltado pelo plano ter dado errado e agride Sirin de verdade, levando sua carteira. Sirin abandona o casaco que era de Bahar na rua e vai para casa chorando, ferida e revoltada.