Mandante é revelado e Maria (Bianca Rinaldi) é inocentada de todos os crimes que pesam contra ela, nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na RecordTV.
A novela Caminhos do Coração está em sua reta final, porém, um dos grandes mistérios do folhetim ainda não foi revelado ao público, ficando para o último capítulo da saga de Maria (Bianca Rinaldi) e Marcelo (Leonardo Vieira).
Desde o começo da trama, o público acompanhou o sofrimento de Maria, que foi acusada de ser a mandante dos crimes cometidos contra os mutantes, no entanto, ela conseguirá provar que não tem culpa de nada.
César aparece para inocentar Maria
Durante o julgamento da protagonista, César (Cássio Scapin), que está morto, aparecerá através de um holograma, revelando quem matou o pai de Maria, além de cometer todos os outros crimes bárbaros.
Os suspeitos, além da própria Maria, que a essa altura já terá sido inocentada, serão Aristóteles (André Di Biase), Amália (Mônica Carvalho), Cassandra (Angelina Muniz), o próprio César, Dra. Júlia (Ítala Nandi) e Gór (Julianne Trevisol).
Todos se chocam ao saber quem é o mandante dos crimes, em Caminhos do Coração
Diante do único final da novela gravado, diferente de outros folhetins, que sempre costumam gravar mais de um, na intenção de despistar a imprensa, ficará comprovado que Júlia mandou cometer todos os assassinatos.
A primeira temporada terminará repleta de questões não resolvidas, que serão respondidas com a chegada da nova saga, Os Mutantes. Caminhos do Coração foi escrita por Tiago Santiago, tendo ao todo 248 capítulos.