Em Vale Tudo, Maria de Fátima (Bella Campos) se envolverá em mais um crime, desta vez ao lado de Marco Aurélio (Alexandre Nero). A jovem ajudará o executivo a roubar documentos importantes de Sarita (Luara Telles), com o objetivo de facilitar a guarda da criança, que está sob os cuidados de Cecília (Maeve Jinkings) e Laís (Lorena Lima).
Na novela das nove da Globo, a ação criminosa será registrada pelas câmeras de segurança da pousada onde a mãe de Fátima está hospedada, o que complicará ainda mais a situação.
Crime em Vale Tudo
Conforme André Romano, do Observatório da TV, Sarita estará em coma após um grave acidente de carro. Aproveitando-se da fragilidade do momento e do desaparecimento temporário de Laís, Marco Aurélio decide agir para assumir a guarda da sobrinha. Para isso, ele envolve Maria de Fátima, que aceita participar do plano, visando obter algo em troca futuramente.
A jovem se aproveitará da estadia da mãe em Paraty para acessar o cofre da pousada e furtar os documentos de Sarita. Após o roubo, Fátima entrega a papelada diretamente para Marco Aurélio, acreditando que isso fortalecerá sua influência sobre o ricaço. Ele, por sua vez, conseguirá levar a menina para o Rio de Janeiro durante o período em que Laís estiver desaparecida, perdida em uma ilha após um naufrágio.
Embates na novela das nove da Globo
Assim que Laís for resgatada, ela descobrirá que a filha viajou com o cunhado. Ao verificar as câmeras de segurança, ficará chocada ao ver Fátima cometendo o crime. Sem perder tempo, ela vai até o Rio para relatar tudo a Raquel (Taís Araujo). A revelação provocará um novo embate entre Raquel e sua filha, reacendendo os conflitos familiares e expondo ainda mais o lado manipulador de Maria de Fátima na trama das nove da Globo.
