Força de Mulher: Sirin tem o ato mais perverso de todos, mas acaba sofrendo o mais duro dos castigos

Sirin tenta matar o sobrinho, mas acaba sendo presa e indo parar em uma ala psiquiátrica.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, levada ao ar pela Record, antes de selar seu destino trágico, Sirin tenta cometer o ato mais diabólico que alguém pode praticar contra uma criança inocente.

Sirin sempre teve muita inveja de Bahar. Por mais que tenha tentado acabar com a irmã, a víbora não conseguiu, mas tentará uma última jogada para fazê-la sentir a maior dor do mundo. No entanto, acabará não tendo tanta sorte.

Segundo Rodolfo Carvalho, do site Resumo das Novelas, tudo começa quando ela chega à casa de Bahar, que estará dormindo. Quem atenderá a porta será Doruk, pois Nisan estará no banheiro. Aproveitando que estará sozinha com o sobrinho, Sirin o verá olhando pela janela um colchão abandonado no meio da rua.

Sirin tenta matar Doruk

Malvada, Sirin incentivará o sobrinho a pular no colchão, afirmando que ele foi colocado ali justamente para as crianças se divertirem. A tragédia, no entanto, será evitada por Bahar, que surgirá no momento exato. A mãe correrá para impedir que o filho se jogue da janela.

Antes mesmo que possa dizer qualquer coisa, ela verá Sirin fugindo. Não deixando barato, Bahar denunciará a irmã, que ficará na mira da polícia. Fugindo para não ser capturada, Sirin acabará indo atrás do pai. Na sequência, Enver fará a filha confessar tudo o que fez.

Sirin vai parar no hospital psiquiátrico

Sirin vai embora e acaba sendo presa na saída. Após três meses, ela aparecerá em um hospital psiquiátrico, mostrando que toda a maldade que fez contra os outros só acabou voltando para ela. Força de Mulher vai ao ar por volta das 21h.