No capítulo da novela A Usurpadora que será exibido pelo SBT nesta terça-feira, 27 de maio, Paulina revela para Carlos Daniel que trouxe Moacir para ficar alguns dias com Carlinhos. Carlos Daniel não gosta muito, mas também não se opõe.
Paulina pede que Carlos Daniel trate bem Moacir, a fim de que Carlinhos não fique ressentido com ele. Em outro momento, Carlos Daniel tenta se aproximar de Moacir quando ele está de costas falando com Carlinhos, mas o menino fala coisas que magoam o pai. Carlos desiste de falar com Moacir e entra em seu carro, indo para a fábrica.
Polícia descobre que Paola e Paulina são irmãs gêmeas
A carta de Leda acusando Paulina de estar mais próxima do que podem imaginar chega nas mãos da polícia. Amador vai na casa de Célia e encontra um envelope na porta direcionado para Paulina Martins. Amador leva o envelope.
Na delegacia, descobre-se que o conteúdo da carta era uma confissão da mãe de Paulina contando que ela e Paola são irmãs gêmeas separadas ao nascer. A polícia começa a acreditar que elas estão nessa farsa de forma combinada, a fim de que ambas tirem proveito.
Estefânia vigia Willy
Estefânia volta a ficar paranoica achando que Willy está a traindo. Após Willy se encontrar com Viviana, Estefânia o confronta para saber onde estava. Willy mente que estava na fábrica e ela diz que sabe que é mentira, pois ligou na empresa e foi informada que ele saiu por volta das 15h. Willy fica furioso, acusa a esposa de estar o vigiando e é hostil com ela.
Willy segue a manipulando, mas Estefânia não confia em Willy. Após ele sair para o trabalho no dia seguinte, Estefânia liga para Estela e ordena que ela vigie Willy e Viviana, pois desconfia que os dois voltaram a se encontrar.
