Nos próximos capítulos da novela Garota do Momento, levada ao ar na tela da Globo, Clarice tenta dar a cartada final para colocar Juliano na cadeia, mas quem acaba sendo castigada é ela. A professora acabará presa.
Clarice está empenhada em colocar Juliano na cadeia. Tendo denunciado o marido pela morte de Valéria, a professora verá do que ele é capaz para não cair nas garras da polícia e passar o resto da vida preso.
Quem acabará sendo levado para a cadeia é ela. Segundo Fernanda Lopes, do site Notícias da TV, tudo começou com Clarice indo até a delegacia para denunciar o próprio marido. Querendo que ele pague pelo crime que cometeu, a professora contou em detalhes tudo que se lembrava.
Maristela vai atrás de Geraldo e faz proposta
Posteriormente, Juliano é chamado para depor. O crápula negará tudo e dirá que quem matou Valéria foi a esposa. Para conseguir dar veracidade aos fatos, Maristela se encarregará de procurar Geraldo, ex-capanga da família. A milionária oferecerá uma ótima quantia para que ele confirme tudo que Juliano disse.
Ambicioso, o ex-capanga aceitará fazer o servicinho extra. Indo até a delegacia, Geraldo ficará contra Clarice e negará tudo que ela disse, confirmando a história contada por Juliano. Após recolher o depoimento, o delegado não terá dúvidas de que Clarice é a culpada.
Clarice recebe voz de prisão
A professora de etiqueta será procurada pelas autoridades, que decretarão a prisão dela. Mais uma vez, ela verá sua vida virar um inferno por conta da maldade dos Alencar. Garota do Momento vai ao ar por volta das 18h30.
