Aldeíde se casa com milionário, herda sua fortuna e se envolve com novinho inesperado em Vale Tudo

A irmã de Poliana ficará viúva logo após se casar com Laudelino, o que abrirá espaço para uma nova paixão.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo testemunharão nos próximos capítulos uma grande virada na vida de Aldeíde (Karine Teles).

A secretária da TCA, que há tempos sonha em mudar de vida, verá sua realidade se transformar radicalmente ao se casar com um milionário e, posteriormente, engatar um novo romance com um rapaz bem mais jovem.

Aldeíde se casa com milionário e herda sua fortuna

Segundo Walter Felix, colunista do Na Telinha, a mudança começa com a chegada de Laudelino (Herson Capri) na trama. O empresário do ramo de catering vai se aproximar não apenas de Aldeíde, mas também de Raquel (Taís Araujo), ao fechar um contrato com ela e Poliana (Matheus Nachtergaele) para fornecer alimentação para eventos. O novo negócio alavancará os lucros do restaurante na hípica e impulsionará Raquel ao posto de grande executiva do setor alimentício.

Já Aldeíde se encantará rapidamente pelo novo cliente. Ela aceitará o convite para se mudar com ele para Portugal, iniciando um relacionamento que parecia improvável para quem vinha de uma trajetória humilde e marcada pela subserviência na TCA. Os dois vão se casar, mas a felicidade da ruiva durará pouco: Laudelino morrerá repentinamente, deixando para a esposa toda a sua fortuna.

Aldeíde se apaixona por André

Viúva e milionária, Aldeíde retorna ao Brasil com outro estilo de vida — roupas refinadas, novas posturas e um jeito de falar que beira o pedantismo. Mas, ao contrário do que muitos esperam, ela não permanecerá sozinha por muito tempo. A secretária recém-enriquecida começará a se envolver com André (Breno Ferreira), rapaz mais novo que ficará vulnerável após o fim de seu relacionamento com Fernanda (Ramille). A jovem, por sua vez, deixará o namorado para ficar com Tiago (Pedro Waddington).

O envolvimento entre Aldeíde e André causará estranheza, especialmente para Consuêlo (Belize Pombal), mãe do rapaz e grande amiga da nova rica. A diferença de idade será motivo de embate, mas, aos poucos, o sentimento entre os dois vai se firmar. A paixão só será assumida com todas as letras na reta final da trama, coroando a jornada de Aldeíde com um romance que desafia convenções e surpreende até quem a conhecia desde os tempos em que ela era apenas uma figura cômica no escritório da TCA.