A novela Avenida Brasil está em sua reta final e a esta altura o público se fê diante de um grande dilema, pois Carminha é desmascarada e a trama de João Emanuel Carneiro e então o passado dela começa a ser desvendado.
Com isso, Santiago é quem assume o posto de vilão na história e a personagem de Adriana Esteves se transforma em uma anti-heroína.
Aquela Carminha que se apresentava segura e confiante de que seus planos dariam certo, agora dá espaço a uma mulher fragilizada e sem saber o que será de seu futuro. A vilã furiosa dá alugar a uma Carminha acuada diante das ordens do pai, Santiago.
Ele que parecia ser apenas um inofensivo reparador de brinquedos, acaba se revelando um homem extremamente cruel e capaz de cometer as maiores atrocidades para no final conseguir o que deseja. E Santiago usará Carminha a ponto dela não conseguir mais se sentir capaz de reagir.
A reviravolta no final de Avenida Brasil
É uma grande reviravolta na reta final da novela Avenida Brasil, pois a história muda completamente nestes próximos capítulos onde Carminha passa de vilã para a grande protagonista, enquanto o pai dela se torna o vilão mor da trama.
Algumas pessoas podem ter a sensação de que a novela reprisada em Vale A Pena Ver de Novo está perdendo ritmo, mas a questão é que houve uma reviravolta na trama e é preciso ficar atento para perceber esse detalhe.
E essa reta final é importante para explicar Carminha, pois o público descobrirá os monstros do passado desta personagem e assim é possível compreender o motivo dela ter certas atitudes no decorrer da novela. A vilã ganha um toque humano, Santiago mostra sua verdadeira face e o final de Avenida Brasil consegue surpreender o público de forma inusitada.