Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, as vidas de Berşan, Bahar e Ceyda ficarão por um fio. Isso porque a partir do momento em que Ceyda e Bahar entram no apartamento de Kalibe para enganarem a polícia, as duas acabam se esquecendo das panelas de Cem.
Bahar conclui que elas tinham de buscar panelas e colocar a comida dentro, pois estavam transportando drogas pensando ser apenas alimentos. Bahar diz para Ceyda que elas estavam atendendo as entregas de um cartel de drogas sem saber.
Drogas são queimadas acidentalmente
Bahar e Ceyda decidem que voltarão no apartamento de Kalibe no dia seguinte para buscar as panelas e assim as devolver para Cem. Enquanto isso, Kalibe acorda à noite e decide requentar a comida deixada por Bahar e Ceyda, colocando a droga no fogo sem saber.
Bahar consegue recuperar as panelas no dia seguinte, mas ao chegar em casa percebe que todas elas estão com o fundo queimado. Bahar se desespera com o futuro que aguarda ela e as amigas, pois as drogas de Cem foram queimadas e ele poderá executá-las por ter causado um prejuízo ao cartel.
Cem leva Berşan, Ceyda e Bahar para matagal
Cem avisa que deseja se encontrar com as moças. Bahar diz que elas não devem se arriscar indo até Cem e preferem ir à polícia. Cem vai à alfaiataria de Enver e o convence a ir a uma cafeteria. Enver o leva à cafeteria de Emre e o apresenta para Sirin.
Ceyda e Bahar tentam tirar Enver da oficina para que fique longe de Cem, mas de nada adianta, pois o alfaiate já não está no local. Cem liga para Berşan e diz que quer as três em alguns minutos no parque e que devem entrar em um carro preto, ou matará Enver.
As três chegam no parque e um carro com Cem e um capanga aparece. As três embarcam desesperadas com medo de serem mortas. Cem as leva para um matagal e Bahar se desespera. A fim de poupar as vidas das moças, Cem diz que elas têm até sexta-feira para pagar cem mil liras e que deverão fazer quatro entregas para concluírem o pagamento. Cem as assusta e diz que se procurarem a polícia ou avisarem alguém, acabará com elas: “Vocês serão enterradas bem aqui. Cada uma de vocês em uma árvore”.
