Em Dona de Mim, Tânia (Aline Borges) começará a suspeitar que está sendo traída por Jaques (Marcello Novaes) e decidirá dar o troco. Após flagrar o marido em um momento íntimo com Filipa (Cláudia Abreu), ela não pensará duas vezes antes de se aproximar de Ricardo (Marcos Pasquim), dando início a um romance extraconjugal.
Na novela das sete da Globo, em pouco tempo, os dois estarão unidos não apenas por desejo, mas também por interesses em comum. Filipa, abalada pelo fracasso de sua coleção na Boaz, buscará consolo com Jaques.
Jaques recebe vingança em Dona de Mim
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias a TV, Jaques, aproveitando a fragilidade da cunhada, oferecerá um drinque e flertará com ela. Tânia chegará justamente nesse momento e observará o clima entre os dois, aumentando ainda mais suas desconfianças.
Diante da cena, Tânia compreenderá que Jaques está tentando se aproximar de Filipa não apenas por atração, mas com a intenção de atingir Abel (Tony Ramos), seu cunhado e rival. Mesmo com as negativas de Jaques, ela não acreditará em nenhuma justificativa e decidirá agir de forma estratégica para se vingar.
A partir de então, Tânia começará a marcar reuniões particulares com Ricardo, advogado da Boaz. Durante um desses encontros, ela sugerirá um acordo sigiloso: os dois poderiam desviar dinheiro da empresa e deixar Jaques para trás. Ricardo ficará tentado com a proposta e aceitará a parceria.
Pacto na novela das sete da Globo
O pacto entre eles será selado de forma íntima. Tânia levará Ricardo para a cama, e o envolvimento entre os dois se tornará mais intenso. Além de amantes, eles passarão a ser cúmplices em um plano audacioso contra Jaques.
