Tatá Werneck não se cala após Adriano Imperador abandonar gravação do Lady Night: ‘ele foi um…’

Apresentadora se manifestou publicamente sobre ocorrido em seu programa.

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (15), um ocorrido nos estúdios da TV Globo repercutiu e deu o que falar na mídia. O ex-jogador da seleção brasileira, Adriano Imperador, compareceu para participar da gravação da entrevista com Tatá Werneck, no Lady Night, mas acabou abandonando o local.

Fontes do Portal LeoDias relataram que Adriano parecia desconfortável e, ao virar as costas, saiu sem explicar o motivo, deixando a equipe e a apresentadora surpresas com a atitude inesperada.

Tatá Werneck explica ocorrido com Adriano Imperador no Lady Night

Ainda segundo informações divulgadas pelo portal LeoDias, nada de grave teria acontecido nos bastidores para justificar a saída do ex-atleta, que aparentava estar “não 100% sóbrio” e “destemperado”. Testemunhas teriam dito que Adriano demonstrava irritação e foi grosseiro com os profissionais do programa, gerando uma confusão geral nos estúdios.

Diante da polêmica e dos boatos a respeito da participação de Adriano Imperador no Lady Night, Tatá Werneck não se calou e resolveu expor a verdade sobre o ocorrido. A apresentadora relatou que o ex-jogador deixou a atração por conta de um problema técnico que atrasou as gravações, além de destacar que Adriano tinha compromissos com os filhos e que, apesar do tumulto, a relação entre eles permaneceu cordial.

Adriano Imperador recebe elogio de Tatá Werneck

“Ele foi um amor comigo. Me chamou pra jantar com a família dele”, contou Tatá Werneck, elogiando Adriano Imperador e reforçando que a atitude do ex-jogador foi motivada por compromissos e não por desrespeito. O ex-atleta ainda não se manifestou publicamente sobre o ocorrido no Lady Night.