Em Dona de Mim, a morte repentina de Luisão (Adélio Lima) terá um forte impacto em Davi (Rafael Vitti). O jovem ficará profundamente abalado ao perceber que o segurança havia sido fundamental para sua segurança na noite anterior, ao impedir que ele dirigisse alcoolizado.
Na novela das sete da Globo, tomado pela culpa e pela tristeza, Davi fará uma promessa a si mesmo de mudar seu comportamento imprudente em homenagem à memória de Luisão, pai de Marlon (Humberto Morais).
Clima pesado em Dona de Mim
Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Davi acordará e perceberá um clima pesado em sua casa. Logo será informado sobre o atropelamento fatal de Luisão ao chegar em casa, ficando em choque com a notícia. A comoção tomará conta da família Boaz, que comparecerá ao funeral.
Durante a cerimônia, Davi conversará brevemente com Leo, interpretada por Clara Moneke, e comentará como, ironicamente, o segurança havia salvo sua vida apenas algumas horas antes.
Marlon também se aproximará de Davi e entregará as chaves do carro que estavam sob a guarda de Luisão. O gesto reforçará ainda mais o sentimento de dívida que Davi sentirá em relação ao segurança. O jovem reconhecerá que, se não fosse por Luisão, poderia ter causado uma tragédia ao dirigir embriagado naquela noite.
Davi admite erro criminoso na novela das sete da Globo
Ao lado de Samuel (Juan Paiva), Davi buscará o carro e admitirá ao irmão que exagerou na bebida e causou confusão. Samuel lembrará que já o alertou inúmeras vezes sobre os riscos de beber e dirigir, relembrando até um episódio em que precisou tirá-lo de uma blitz.
