Em Dona de Mim, Ryan (L7nnon) viverá momentos de extrema tensão ao ser vítima de uma tentativa de assassinato dentro da prisão. Costa (Marcello Melo Jr), integrante de uma facção criminosa rival, aproveitará a ajuda de um carcereiro para invadir a cela do cantor e o atacará brutalmente com uma faca. Ferido gravemente, Ryan será socorrido e levado às pressas para o hospital.
Na novela das sete da Globo, ao saber do ocorrido, Kami (Giovanna Lancellotti) ficará em choque com a gravidade da situação, especialmente após um pedido emocionante feito por Lucas (Pedro Henrique Ferreira), irmão do detento.
Ryan implora por ajuda em Dona de Mim
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, após receber o golpe na barriga, Ryan, mesmo ferido, conseguirá chamar a atenção de um companheiro de cela, que buscará ajuda imediatamente. No hospital, o estado de saúde do rapaz será considerado crítico, e Lucas será informado do ocorrido.
Diante da situação, Ryan pedirá que seu filho Dedé (Lorenzo Reis) seja levado ao hospital, já que teme não ter outra oportunidade de ver o menino. Kami, tomada pela culpa, conversará com Pam (Haoné Thinar), confessando seu medo de que Ryan não sobreviva.
A ruiva também revelará que o agressor foi Costa, o mesmo criminoso que já havia tentado se aproximar dela. Tomada pelo desespero, ela se mostrará dividida sobre levar ou não o filho para ver o pai nessa situação tão delicada.
Conselhos a Kami na novela das sete da Globo
Pam aconselhará Kami a considerar que pode ser a única chance de Dedé conhecer Ryan. A protagonista, no entanto, continuará em dúvida, sem saber se tomará essa difícil decisão.
