Dona de Mim resgata personagem de sucesso de Vai na Fé para salvar Ryan

Advogado entra em Dona de Mim para salvar Ryan na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, a vida de Ryan (L7nnon), sofrerá uma reviravolta dramática. O personagem será vítima de um atentado brutal dentro da prisão, sendo esfaqueado por Costa (Marcello Melo Jr). Após o ataque, Ryan será internado em estado grave e receberá duas visitas inesperadas no hospital.

Na novela das sete da Globo, a primeira será de sua ex-mulher Kami (Giovanna Lancellotti), com quem não tinha contato há sete anos. A segunda surpresa virá com a chegada de Yuri (Jean Paulo Campos), que agora trabalha como defensor público após concluir sua formação em Direito, dando continuidade aos eventos de Vai na Fé (2023).

Brigas em Dona de Mim

Segundo a redação do Notícias da TV, antes do atentado, Ryan e Costa protagonizarão um conflito tenso dentro da penitenciária. Rivais, eles chegarão às vias de fato durante o banho de sol. Embora sejam contidos pelos demais presos, Costa não desistirá de se vingar.

Aproveitando-se da corrupção de um agente penitenciário, ele conseguirá invadir a cela de Ryan armado com uma escova de dentes adaptada como arma, ferindo gravemente o rapper. Enquanto luta pela vida no hospital, Ryan se emocionará ao reencontrar Kami. Profundamente tocado, ele pedirá que a ex-mulher permita que ele conheça Dedé, o filho que nunca viu, já que foi preso antes do nascimento da criança.

Chegada de Yuri na novela das sete da Globo

A chegada de Yuri também trará esperança para Ryan. O jovem advogado revelará que o cantor já poderia ter obtido progressão para o regime semiaberto, corrigindo uma grave falha judicial.