O ator Dado Dolabella sempre se envolveu em diversas polêmicas em sua vida pessoal. Preso diversas vezes pelo não pagamento de pensão dos filhos, o ator também já foi acusado de agressão pela ex-namorada, a atriz, Luana Piovani.
Agora, a última polêmica de Dado é a informação divulgada pelo site da revista ‘Quem’, de que o ator teria agredido a sua namorada, a prima de primeiro grau, Nina Dolabella. A suposta agressão teria ocorrido nesta segunda-feira (20), no condomínio do ator situado na zona oeste do Rio de Janeiro.
Polícia foi chamada e entrou em condomínio de Dado Dolabella
Segundo informações dadas por uma das vizinhas do ator, os policiais foram acionados para atender um chamado de agressão na casa do ator, porém, a informação foi negada pelo próprio Dado, que disse que os policiais foram atender o chamado em outra residência.
Segundo informações apuradas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia,’ Dado disse que os policiais bateram sim em seu apartamento, mas isso ocorreu em todas as outras residências para que fosse feita uma investigação do fato ocorrido.
Dado Dolabella era noivo de Luana Piovani quando agrediu ela e camareira
A polêmica marcante que aconteceu na vida de Dado Dolabella ocorreu em 2008, quando ele era noivo de Luana Piovani. Segundo informações divulgadas pela própria Luana, Dado teria dado um tapa em seu rosto na frente de sua camareira.
A camareira de Luana, Esmeralda, que era idosa, assistiu toda a agressão e tentou conter a ira de Dado, quando foi arremessada pelo ator no chão. A queda causou fissura em dois ossos do braço e do antebraço da camareira. A agressão foi amplamente divulgada por Luana Piovani em toda a imprensa.