Resumo Apocalipse (21/04): Débora confirma gravidez e é possuída pelo demônio

PUBLICIDADE

No primeiro capítulo de Apocalipse, na tela da RecordTV, na terça-feira (21), após descobrir que está grávida, Débora é possuída pelo demônio.

Ainda no mesmo capítulo, tudo começa no século passado, quando um dos apóstolos é condenado, sendo levado para queimar vivo. Posteriormente, João e seus soldados voltam com o barco, mas uma tempestade faz com que ele vire.

Todos morrem, exceto João e um de seus soldados. Depois de conseguir sobreviver, João recebe a visita de Jesus, que lhe orienta a escrever um livro. O tempo passa, chegando aos anos 80, no Rio de Janeiro.

Débora engana seu pai

Preso em uma cela, Oswaldo lê a bíblia. Ao ser comunicado que deixará o local, ele vai para casa, sendo recebido por sua mãe de braços abertos, que não via a hora de estar com seu filho novamente, afirmando estar morrendo de saudades dele.

Em Jerusalém, Débora chega tarde em casa, mentindo para seu pai, não revelando onde estava. Mentindo para sua mãe, Felipe escreve uma carta, alegando estar muito bem em Nova York, porém, ele está na mesma cidade que sua namorada.

Uma negra fumaça misteriosa passa pelo local, fazendo tudo se perder, não dando para enxergar nada. Débora começa a acreditar nas palavras de Adriano, afirmando que está cada vez mais apaixonada pelo rapaz.

Susana desconfia de Débora

Susana, reparando em sua filha, começa a pensar que ela esteja esperando um filho. Adriano chega em sua casa, sendo recebido com muita alegria. Débora tem a confirmação de que está grávida. Desesperada, ela começa a se contorcer, sendo possuída pelo demônio.