Lívia Andrade é internada às pressas e flagra em leito de hospital preocupa os fãs

PUBLICIDADE

A apresentadora Lívia Andrade do Fofocalizando do SBT foi internada em um hospital, conforme ela própria divulgou em suas redes sociais na noite desta última terça-feira (10). A notícia foi auferida a partir de uma foto em que ela surge deitada e vestida com roupas de paciente em um dos leitos da unidade médica, cujo endereço não foi informado. As causas da internação, do mesmo medo, não foram mencionadas.

Lívia Andrade recebe diretor do Fofocalizando

Quem esteve fazendo uma visita para a artista foi o diretor de seu programa. Ela brincou com a situação, dizendo que não bastasse ver o rosto do chefe diariamente na emissora, precisou lidar com a sua presença no hospital, enquanto estava descansando e se recuperando. “Eu te aguento todos os dias diretor, de segunda a sexta. Estou aqui passando mal, precisando de férias e você vem me visitar”, disse a musa.

Apesar da preocupação por conta da saúde da apresentadora, algo que deixou os fãs um pouco mais aliviados foi o semblante sorridente de Lívia Andrade, mesmo no hospital. Interagindo com seus seguidores pelos stories, quis saber a opinião do público sobre a necessidade de tirar um tempinho de descanso. “Preciso de férias?”, indagou.

Lívia Andrade e a agitada agenda no Carnaval

Nos últimos dias, a musa passou por uma agitada rotina por conta do Carnaval. Ela desfilou em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, e ainda arranjou um tempinho para passar ao lado do marido, o empresário Roberto Villa Real Jr.

Em entrevistas, após o desfile pela escola de samba Pérola Negra, falou sobre a sua rotina nos dias de festividades. “Agora vou juntar as malinhas, ir para casa, dar uma namoradinha de leve, uma presença, né? E aí vou para o Rio de Janeiro”, contou.