Gisele Bündchen anuncia a criação de fundo para pobreza e dá aporte de R$ 1 milhão

PUBLICIDADE

A pandemia de Coronavírus causou uma grave crise econômica em todo o mundo, diversos artistas milionários estão se sensibilizando e criando fundos de arrecadação de recursos para auxiliar famílias que estão vivendo momentos difíceis com a pandemia.

E, Gisele Bündchen, a super top model brasileira não ficou de fora disso. A brasileira, mesmo morando nos Estados Unidos, criou um fundo chamado Luzz Alliance, no qual serão depositados recursos financeiros para a ajuda a famílias carentes que estão sendo afetadas pela pandemia de Covid-19.

Gisele Bündchen depositou 1 milhão de reais no fundo Luzz Alliance

A modelo casada com o super jogador de futebol americano Tom Brady depositou o aporte de 1 milhão de reais para auxiliar no combate a Covid-19. A princípio, o fundo irá auxiliar apenas famílias brasileiras

Nascida no Rio Grande do Sul, Gisele Bündchen sempre contribuiu com ações direcionadas para o seu estado natal. E, dessa vez, não será diferente, ela teve essa iniciativa solidária pensando nas famílias residentes em sua terra natal.

Atitude de Gisele Bündchen poderá auxiliar até 1200 famílias vulneráveis

Criada em parceria com a BrazilFoundation, a Luzz Alliance poderá beneficiar até 1200 famílias mais vulneráveis nesta triste situação de pandemia de Coronavírus entre os mais prejudicados estão crianças e idosos.

De acordo com a BrazilFoundation, o que já foi arrecadado poderá auxiliar famílias por um prazo de três meses. Nos Estados Unidos, Gisele também doou recursos financeiros para ajudar famílias carente americanas. Os recursos foram destinados para as cidades de Tampa e Boston.