Ex-BBB Diego Alemão é preso acusado de agredir motorista e desacatar a polícia. Vencedor do BBB7, o ex-BBB Diego Alemão foi preso na manhã deste sábado, 18 de abril, em Curitiba, no estado do Paraná. O Big Brother Brasil deixou o loiro famoso em todo o paí. No programa, que na época era ainda comandado pelo apresentador Pedro Bial, o ex-BBB Diego Alemão formou casal com Iris Stefanelli e Fani Pacheco.
Ex-BBB Diego Alemão é preso após agressão a motorista e desacato com PM
O ex-BBB Diego Alemão teria batido na traseira de outro carro. Ele foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).
De acordo com a Polícia Militar, ele teria desacatado um PM durante o acidente e, aparentemente, estaria alcoolizado. Não se sabe se o ex-BBB passou por exames de embriaguez.
Tudo teria começado às 7 da manhã, quando Diego Alemão bateu na traseira do carro do outro motorista. Esse seria um condutor que trabalha como motorista de aplicativo e estaria aguardando apenas o passageiro que o chamou para continuar o seu trabalho. Como houve a batida, isso acabou não acontecendo.
Advogados do ex-BBB Diego Alemão preferem silêncio, após prisão
O ex-BBB Diego teria discutido com o motorista e atido nele. Com isso, o motorista de app ligou para a polícia. Os agentes da PM teriam sido desacatados pelo ex-participante do reality show
.A defesa do vencedor do BBB7, Diego Alemão, que o acompanhou na delegacia nesta manhã, não quis se manifestar, como mostra a matéria publicada pelo portal de notícias G1.