A novela Avenida Brasil está em sua reta final e mais uma vez Adriana Esteves mostra porque é considerada uma das melhores atrizes da atualidade. Na trama de João Carneiro a atriz interpreta a vilã Carminha, que entrou para a história da televisão brasileira.
Avenida Brasil está sendo reprisada no Vale A Pena Ver de Novo e garantindo boa audiência à Globo. No capítulo desta sexta-feira (17), Carminha aprontou o maior barraco com Muricy e surtou, para alegria do público que logo repercutiu a cena na web.
A megera perdeu a cabeça e disparou uma sucessão de ofensas contra a ex-sogra e logo o nome da vilã já estava entre os assuntos mais comentados do Twitter, ganhando aplausos e vários memes.
Carminha foi desmascarada e sem ter o que fazer e nem para onde ir, tentou conseguir refúgio na igreja, mas foi expulsa de lá por Muricy, personagem de Eliane Giardini. A vilã conseguiu se esconder na igreja após ser expulsa da mansão por Tufão, mas acabou sendo escorraçada.
No meio da rua, enquanto a vizinhança toda olhava, as duas começaram o bate-boca e é aí que Carminha acaba surtando e Adriana Esteves dá mais um show de interpretação.
Carminha enlouquece em Avenida Brasil
“Estão vendo esta mulher que está me chamando de velha idiota? Sabe do que ela me chamava? Ela me chamava de mamãezinha“, berrou Muricy.
https://twitter.com/malikexposito/status/1251240058704801793
Carminha não deixa por menos e alega que devia ter chamado ela de ‘vó, de bisa, de velha estúpida e cafona‘. A vilã ainda diz que o filho dela enriqueceu, mas Muricy continuou a mesma camelô de sempre.
"Quero distância de pobre que pobreza pega, tchau seus merdas, tchau, chega, uma banana que vocês se explodam" Cena icônica, Adriana Esteves perfeita de Carminha #AvenidaBrasil pic.twitter.com/kmKR7VZr5T
— Paradise Novelas™ (@ParadiseNovelas) April 17, 2020
“Eu olho pra você, Muricy, sabe o que eu vejo? A barraquinha, a lona azul com os despertador em volta tudo tocando, pente vagabundo, espelho. Ó o rapa, ó o rapa velha“, grita Carminha.
Os internautas amaram o embate destas duas personagens inesquecíveis e um deles escreveu: “Ícone eterno”