Nos próximos capítulos da novela Avenida Brasil, a derrocada de Carminha continuará e o público verá a megera pagando por seus crimes. Ela armou um plano o qual considerou que era perfeito e tentou acabar com Max afundando o barco com ele dentro, mas as coisas não saíram conforme ela esperava.
A megera viu seu castelo se desmoronar após Max ser salvo da morte e voltar para se vingar dela, contando a Tufão quem Carminha é de verdade e o ex-jogador ficou furioso. O cafajeste fez questão de entregar a ele algumas fotos dos dois na cama e Tufão, assim como Ivana, descobrirão o que realmente estava acontecendo.
Imediatamente Carminha foi expulsa da mansão e até mesmo do bairro Divino, pois ninguém mais suporta a megera. Sem ter para onde ir, ela ainda viu que continuaria sendo alvo de Max, pois ele não ficou satisfeito só com esta vingança e ainda quer aprontar muito mais para acabar de vez com a ex-amante que tentou matá-lo.
“Matando a saudade dos tempos de calçada, é? Está faltando uma bolsinha para rodar, né? Está sem bolsa?”, perguntará Max com ironia ao vê-la na rua. Carminha reage furiosa, mas o sujeito não se intimida e diz que ela está que nem uma maluca.
Carminha é levada para o lixão, em Avenida Brasil
A personagem de Adriana Esteves grita, perguntando se ele ainda não está satisfeito por ter acabado com a vida dela, mas o sujeito simplesmente não responde e ainda a chama para ir embora: “Vamos embora duquesa. Não era assim? Não era esse seu apelido quando você era menina lá no lixão?“.
Carminha não concorda em voltar para o lixão e diz que só retornaria para lá se fosse para matá-lo. Max então segura a vilã pelo braço e diz que ela também é do lixão: “A gente vai voltar junto para o buraco“.
A vilã será levada pelo ex-amante até um carro, onde será amarrada. Ela bem que tentará escapar, mas não conseguirá e neste momento descobrirá que as coisas para ela vão piorar ainda mais.