Enquanto o mundo crises financeiras, causada pela pandemia do coronavírus, o dono da Amazon.com, o americano Jeff Bezos, comemora os números impressionantes arrecadados nesse período de crise.
De acordo com informações divulgadas pelo jornal O Estado de São Paulo, o excêntrico dono da Amazon faturou cerca de 24 bilhões de dólares, o que na cotação atual gira em torno de 138,5 bilhões de reais neste período de pandemia.
Isolamento social acabou trazendo lucros extraordinários a setor de e-commerce americano
Temendo a contaminação e devido às medidas do governo Donald Trump de manter os americanos em suas residências, Jeff Bezos foi muito beneficiado, pois os americanos confiam nos serviços prestados pela Amazon e aumentaram consideravelmente as compras virtuais.
Nas bolsas de valores dos Estados Unidos, as ações da empresa de Bezos também subiram de forma extraordinária e muito rápida, demonstrando a força da empresa do homem mais rico do mundo.
Mesmo após separação, Bezos não perdeu sua impressionante fortuna
Recentemente, o homem mais rico do mundo terminou seu relacionamento conjugal com MacKenzie Bezos, sua terceira esposa. O divórcio foi considerado o maior da história dos Estados Unidos.
A romancista americana entrou em acordo com o ex-marido e ficou com 24% da fortuna líquida de Jeff Bezos. Mesmo com a separação, Bezos parece não ter sentido nenhum prejuízo e continua a acumular bilhões de dólares, a separação ocorreu em 2019 e, com os valores acordados, Mackenzie entrou para um curioso ranking, o de terceira mulher mais rica do mundo.