Ouro Verde: acreditando que matou cunhado, Salvador se entrega

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, na Band, Salvador resolve se entregar para a polícia, após assassinato brutal.

Salvador passará por um grande sufoco depois de atirar contra seu cunhado. O rapaz será perseguido por todos, incluindo seus próprios irmãos, que irão fazer de tudo para conseguir colocá-lo na cadeia para sempre.

Tudo começa com Bia (Joana De Verona) descobrindo que foi o rapaz quem atirou contra seu noivo. Determinada a fazer com que ele pague pelo crime, Bia entrará em contato com Tomás (Pedro Carvalho), que ficará surpreso.

Tomás não quer acreditar que Salvador atirou em Jorge

Durante o contato, Bia pedirá que ele encontre o irmão de todas as maneiras, não o deixando fugir, pois ela precisa colocá-lo na cadeia pelo crime cometido. Posteriormente, Tomás tenta entender tudo que está acontecendo.

 O rapaz não conseguirá acreditar que seu irmão teve coragem de atirar contra o próprio cunhado. Enquanto isso, Salvador estará tentando lidar com tudo que aconteceu. Salvador acreditará que Jorge (Diogo Morgado) está morto, não sabendo do real estado dele.

Salvador se entrega para a polícia

Mais tarde, Tomás descobrirá que foi o irmão que atentou contra a vida de jorge, mas não conseguiu por causa da rapidez com quem tentou matá-lo. Ainda pensando em tudo que fez, Salvador começará a ter uma síndrome do pânico.

Desesperado, ele acredita que deve se entregar para a polícia, indo até à delegacia para confessar que matou o próprio cunhado, mas acabará tendo uma grande surpresa ao chegar no local.