No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta terça-feira, 8 de abril, Bahar conta para Ceyda que a ex-patroa de Yeliz falou que ela já pagou toda a dívida por quebrar a loja. Ceyda garante que não pagou nada.
Ceyda procura Arif e descobre que ele vendeu o carro para pagar sua dívida, ou o marido da patroa de Yeliz iria denunciá-la. Para evitar que Ceyda fosse presa, ele se sacrificou. Yusuf fica bravo e diz que Ceyda é só uma mulher da rua. Ceyda agride Yusuf diante de todos. Ceyda chora quando Arif explica a situação e tenta amenizar o que fez, dizendo que ia vender o carro de qualquer maneira.
Sarp quer morar no mesmo prédio que Bahar
Munir explica para Sarp o estado do apartamento disponível no piso superior do apartamento de Bahar. Sarp diz que vai pagar seis meses de aluguel adiantado e Munir fala que o dono do apartamento só está interessado em dinheiro, então não vai querer se informar de nada sobre ele após saber que vai receber tantos meses de aluguel.
Yusuf conversa com Arif sobre o possível inquilino. Arif critica o pai por não limpar o apartamento antes de o oferecer para alguém. Yusuf segue sondando Arif para saber mais sobre Kismet e fica apreensivo a cada informação que obtém sobre a advogada.
Bahar confronta Sirin
Bahar decide ter uma conversa clara com a irmã diante de todos os familiares. Na mesa do jantar, e na presença de Hatice, Enver e Sarp, Bahar quer saber qual é o tipo de ligação entre Sirin e Suat. Sirin confessa que estava saindo cm Suat.
Bahar fica surpresa, uma vez que Suat deve ter a mesma idade que Enver ou mais. Hatice confirma que é verdade. Bahar quer saber mais sobre quando Sirin e Sarp se conheceram e os dois têm recordações de quando ela ia na loja de alpinismo. Sirin volta a dizer que ela mesma mandava as mensagens do celular de Sarp para o celular dela, e Bahar volta a ter a mesma reação de incredulidade.