Juliette Freire revelou recentemente que tem planos de se tornar mãe de gêmeos. A declaração foi feita durante sua participação no podcast PodDelas, ao lado de seu noivo, o atleta Kaique Cerveny.
Durante a entrevista, Juliette abordou a possibilidade de uma gestação natural, mas também afirmou estar aberta à inseminação artificial, caso seja necessário. “Vou inseminar logo dois para ter de uma vez só”, disse.
A conversa sobre maternidade surgiu quando a apresentadora Tata Estaniecki questionou o casal sobre seus planos para o futuro. Juliette explicou que atualmente não faz uso de métodos contraceptivos femininos, mas que seu noivo faz uso de preservativo.
Juliette está preocupada com as mudanças no corpo
Cerveny também compartilhou sua perspectiva sobre a questão, destacando a importância de escolher o momento certo para a chegada dos filhos. A cantora e maquiadora também mencionou sua preocupação com as mudanças físicas durante a gravidez: “Eu sou bem cuidadosa para não botar a culpa em Deus. Eu queria ter logo dois de uma vez para ter uma barriga só, meu medo é a barriga. É pesado“.
Juliette revelou ainda que congelou óvulos para ter mais tempo de planejamento e que pretende deixar a decisão final para o futuro. Ela acredita que se engravidar por inseminação artificial, será grande a chance de ter gêmeos.
Juliette não tem gêmeos na família
Apesar da ausência de casos de gêmeos em sua família, a ex-BBB afirmou que ainda não tomou uma decisão definitiva sobre o assunto. “Não tenho gêmeos na minha família. Mas eu não sei, isso ainda é uma questão para a Juliette do futuro“, declarou.
Durante o bate-papo, Tata Estaniecki também mencionou a pressão que Juliette recebe de fãs e familiares para se tornar mãe em breve. A famosa, no entanto, garantiu que não se sente incomodada com isso e até gosta dos fãs torcerem para ela ser mãe logo.