Jack Kilmer, filho mais novo do ator Val Kilmer, foi visto publicamente pela primeira vez após a morte do pai. O falecimento do astro de Hollywood foi anunciado por sua filha, Mercedes Kilmer, de 33 anos, na última quarta-feira (2). Val Kilmer morreu aos 65 anos devido a complicações causadas por uma pneumonia.
Na terça-feira (1º), dia do óbito do artista, Jack, de 29 anos, foi fotografado em Los Angeles, nos Estados Unidos, vestindo roupas escuras, boné e óculos de sol. Sua expressão abatida chamou a atenção, assim como a notável semelhança física com o pai.
Família de Val Kilmer
Antes do flagra do filho caçula de Val Kilmer, a atriz Joanne Whalley, ex-esposa de Val Kilmer e mãe de Jack e Mercedes, foi vista do lado de fora de sua residência. Em um momento de luto, ela abraçou a filha após a notícia do falecimento do ex-marido. Joanne e Val estiveram juntos entre 1988 e 1996, e seu relacionamento começou nos bastidores do filme Willow – Na Terra da Magia, de 1988.
No mesmo dia, Mercedes Kilmer também foi vista em um momento pessoal, mexendo nos itens armazenados na traseira de seu carro. A primogênita do ator teve um vínculo próximo com o pai ao longo dos anos. Foi ao lado dela que Val fez sua última aparição pública, há mais de cinco anos, durante um evento especial.
Em 2019, pai e filha marcaram presença no Thespians Go Hollywood Gala anual, realizado no Avalon Hollywood. Durante a ocasião, Val Kilmer apareceu no tapete vermelho, demonstrando carinho e orgulho pela filha, que seguiu carreira na atuação.
Filha de Val Kilmer trabalhou com o pai
Os dois chegaram a trabalhar juntos no filme Jogando Sujo, lançado em 2020. Na trama, Val Kilmer interpretou um xerife com dificuldades na fala, consequência de uma traqueotomia. Mercedes deu vida à filha do personagem, reforçando a conexão entre os dois não apenas na vida real, mas também na ficção.